quinta-feira, 24 de abril de 2008

Verso Livre

Hoje não estou com medo da concordância, da beleza e da configuração do meu poema.
Hoje não temo a rima, a métrica, o efeito, do desenho das palavras.
Hoje ele está livre pra dizer que eu te amo. Admiro tudo que venha de você.
Tudo seu é perfeito. O momento com você é único e insubstituível.
Sua presença é forte em minha mente e ao mesmo tempo tão frágil, receando que um dia acabe.
O tempo corre velozmente quando você aparece. Mas não posso te alcançar. Eu preciso te alcançar.
Sem você o tempo me parece retrógrado, vazio, incolor. O que eu faço sem você?
O que eu quero é prender-te no meu tempo. Marcar-te em minha biografia.
Quero tudo sobre você e nada sobre o mundo. O que eu quero é que salve seu sorriso pra mim.
Quero que o tom de sua voz seja sempre a minha melhor música, melhor melodia.
Hoje não temo te querer nos instantes que ainda puder respirar.
Pois quero que você seja tudo que eu possa ver, sentir.

--Por Alessandra Reggio/2007

Nenhum comentário: